Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Mostra Sesc Cariri de Culturas começa


Música - Publicado em 12 de novembro de 2011


A cantora Elza Soares contagiou o público misturando samba, bossa nova, MPB, sambarock e hip-hop

Juazeiro do Norte. A abertura da 13ª edição da Mostra Sesc Cariri de Culturas aconteceu na noite de ontem, na Praça Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. O público prestigiou as atrações programadas para o evento, que este ano presta homenagem especial ao centenário do município.

O agito ficou por conta do Musical Traduções Cariris, com os Zabumbeiros Cariri e os músicos Abidoral Jamacaru, João do Crato e Salatiel. A cantora Elza Soares contagiou o público com sua irreverência, misturando samba, bossa nova, MPB, sambalanço, samba rock e hip-hop. Para fechar a noite, o DJ Dolores lançou seu projeto "Kit Itinerário Musical do Nordeste" - coletânea de manifestações folclóricas nordestinas.

Com uma vasta programação, dividida em núcleos de literatura, artes cênicas, audiovisual, tradição e música, a 13ª Mostra Sesc Cariri de Culturas, que segue até o dia 16, reúne espetáculos nacionais e internacionais, envolvendo a participação de mais de 700 artistas.

Além das cidades de Crato, Juazeiro do Norte e Nova Olinda, a edição deste ano se estende para outras 20 cidades da região do Cariri. A repórter viajou a convite Mostra Sesc Cariri de Culturas

ANA CECÍLIA SOARES
REPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário