Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

IFCE em Caucaia abre inscrições para Petroquímica, Eletroeletrônica e Metalurgia

Imagem meramente ilustrativa retirada do Google Imagens

Diário do Nordeste Online - 07/11/2011 - 08:04


Estão abertas as inscrições para os exames de seleção dos cursos técnicos de Petroquímica (20 vagas), Eletroeletrônica (20) e Metalurgia (20) do campus avançado de Caucaia do Instituto Federal do Ceará (IFCE). As inscrições são feitas exclusivamente no portal do IFCE, de 7 a 18 de novembro.
O procedimento para inscrever-se é o seguinte: preencher o requerimento on-line, imprimir o boleto e efetuar pagamento até a data de encerramento das inscrições. Em seguida, imprimir o comprovante e dirigir-se ao campus, em Caucaia, nas datas supracitadas, de 8h às 12h e das 14h às 17h, com o número do protocolo e o comprovante bancário, a fim de oficializar a inscrição.

Isenção da taxa

Há previsão de isenção da taxa, devendo o candidato preencher formulário próprio no site e apresentá-lo na instituição, nos dias 27 e 29 de outubro, das 8 às 12h e das 13h às 17h, acompanhado da documentação exigida, a fim de submeter o requerimento à análise. A relação dos candidatos beneficiados com a isenção será divulgada no dia 7 de novembro, também no portal da instituição.
Na estrutura de campus avançado, Caucaia é administrado pelo campus de Maracanaú, focado no atendimento à demanda de mão-de-obra especializada nas atividades do complexo industrial do porto do Pecém. O terreno tem uma área total de 4,7 hectares, com salas de aulas, laboratórios, sala de videoconferência, biblioteca, sala de professores, auditório e quadra poliesportiva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário