Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Cinco pessoas são presas ao tentar fraudar concurso para agente penitenciário

06 de novembro de 2011 // 14h20    (Felipe Lima)

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Civil tentando fraudar o concurso para agente penitenciário na tarde deste domingo (6). O certame estava sendo realizado no campus da Universidade Estadual do Ceará (UECE), no bairro Itaperi, em Fortaleza.
Um dos acusados foi detido antes da realização da prova com um aparelho eletrônico. Já os outros quatro foram presos após a realização do concurso. "Eles estavam com aparelhos eletrônicos escondidos pelo corpo", afirma a assessoria da Secretaria de Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus).
A ação contou com a participação da Coordenadoria de Inteligência da Sejus e da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS).
O caso foi levado para o Departamento de Inteligência Policial (DIP).

Concurso

Ao todo 800 vagas são oferecidas a candidatos de nível médio completo ou curso profissionalizante de ensino médio (em instituições reconhecidas pelo MEC) com vencimento básico inicial de R$ 1.274,75, acrescido da Gratificação de Atividades Especiais e de Risco (Gaer) e adicional noturno, podendo chegar a R$ 1.933,30.

Fonte: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=329672&modulo=967

Nenhum comentário:

Postar um comentário