Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Aluno é esfaqueado dentro da escola


jardim jatobá - Publicado em 8 de novembro de 2011 

O crime ocorreu no fim da manhã quando o estudante saía do colégio. A Polícia não sabe o motivo do crime

Um adolescente foi ferido a golpes de faca no fim da manhã de ontem dentro da escola onde estuda, no bairro Jardim Jatobá. De acordo com a Polícia, Mizael Moraes Camarão, 19, assistiu aula normalmente e, na saída, foi perseguido por outro jovem. Camarão voltou e tentou se refugiar no interior da Escola Pedro Elpídio, na Rua Professor Manoel Castro, mas foi perseguido e atingido no pescoço, cabeça e abdome.

Mizael foi levado para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o ´Frotinha de Parangaba´, mas não corre risco de morte. O autor do atentado é ex-aluno do colégio. Até o fim da noite de ontem, ele permanecia foragido.

A escola não funcionou nos turnos da tarde e noite. Segundo um morador da área, que não quis se identificar, o bairro é violento, existem brigas entre gangues rivais e não há segurança nos locais públicos. "É sempre assim. Acontece uma coisa como essa e as pessoas tapam os olhos. Ficam prometendo melhoras só enquanto a gente se acalma e esquece. Depois não estão nem aí. Só a família, os pais que perderam seus filhos é que continuam lamentando", ressaltou o morador.

A Reportagem tentou contato com representantes da escola, mas ninguém quis se pronunciar a respeito do caso. A Polícia ainda não sabe os motivos da tentativa de homicídio. O caso será investigado pelo 32º DP (Bom Jardim)



 


Fonte: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1067573

Nenhum comentário:

Postar um comentário